Campeonato Brasileiro - Série D

Série D: Frei perde em casa e Itabaiana empata fora em jogo maluco

Neste domingo (27). os times sergipanos entraram em campo pela segunda rodada do Grupo 4 na Série D do Brasileiro. No estádio Titão, em Frei Paulo, o Touro do Agreste perdeu para o Vitória da Conquista por 1 a 0, gol dos baianos foi marcado por Marquinhos. Já o Itabaiana empatou fora de casa contra o Central em jogo maluco. 

                 

Leia mais: De virada, Ponte Preta vence Confiança em Campinas e cola na liderança da Série B

No estádio Lacerdão em Caruaru, Central e Itabaiana empataram em 2 a 2. Jogo ficou marcado por confusões. A primeira aconteceu antes do jogo começar, foram mais de 20 minutos de atraso por causa da falta de uma ambulância em campo. Com a bola rolando, o técnico Jaelson Marcelino foi expulso logo aos seis minutos por reclamação. Em seguida, aos 9 minutos, o Itabaiana abriu o placar com Otávio, mas após muita reclamação dos jogadores do Central, o gol foi anulado. 

Itabaiana abriu o placar no final do primeiro tempo com Otávio. Leandro Costa e Ewandro viraram o jogo para a equipe pernambucana no início do segundo tempo, Mas aos 27, Otávio marcou mais um para o Itabaiana e empatou o confronto. 

Os resultados tiraram os times sergipanos do G-4. Com o empate, o Tremendão fica na 5ª colocação do grupo com 2 pontos, já o Freipaulistano fica em 6º com apenas 1 ponto. As equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (30), o Freipaulistano enfrenta em casa a equipe do Jacyobá-AL, enquanto a equipe do Itabaiana também em seus domínios encara o Coruripe-AL. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo