Flamengo

‘Fui dormir tarde, porque a emoção era muito grande’, diz Pedro Rocha após marcar primeiro gol pelo Flamengo

Primeiro gol do Pedro Rocha vestindo a camisa do Fla | Reprodução: Alexandre Vidal (CRF)

Primeira contratação do Flamengo para a temporada 2020, Pedro Rocha esperou bastante tempo até balançar as redes. Mais precisamente, três meses e dez dias. Foi o tempo que o camisa 32 da Gávea esperou para debutar aos 43 minutos do segundo tempo, nesta quinta (18), e fazer o último gol da vitória por 3 a 0 em cima do Bangu, no Maracanã.

Para a FLATV, nessa sexta-feira, o atacante Pedro Rocha não escondeu que foi difícil dormir quando chegou em casa e também de com tem sido mais de três meses vestido a camisa do time do seu coração. Confira os trechos da entrevista.

Adrenalina após marcar o primeiro gol

– Foi difícil chegar em casa e dormir depois da adrenalina do jogo. Principalmente quando é assim o jogo tarde também.Quando eu cheguei, a minha filha me viu e ela também não quis mais dormir. Ai fui dormir tarde, porque a emoção era muito grande.

Chegada em casa

– Minha esposa estava cochilando e também acordou e meu deu os parabéns, também. Ela ficou muito feliz com o gol que eu fiz.

Agradecer ao garçom

Pedro Rocha agradeceu a assistência do Gabigol | Reprodução: Alexandre Vidal (CRF)

-Agradecei ele (Gabigol) pela assistência. Tem que agradecer, né?!

Mensagem dos pais

-Meu pai dorme cedo, mas ontem ele falou que parece que Deus tocou no coração dele. Eu entrei e ele acordou. Acordou com a narração falando que eu ia entrar e logo em seguida eu fiz o gol e ele já me mandou muitas mensagens parabenizando. Eu fiquei muito feliz.

Comemoração para a Nação

-Pois é eu acabei fazendo o gol, e acreditei que a torcida estivesse ali conosco que eu dei um grito tentando extravasar. Só depois eu percebi que não tinha ninguém. Apesar de está todos acompanhando em casa pela FLATV. Foi um momento muito marcante para mim, infelizmente sem torcida, mas o pouco que a gente fez lá, (no Maracanã) leva alegria para eles.

Futebol com alegria

– Com volta do nosso futebol eu acredito que muitos flamenguistas de casa puderam acompanhar e querendo ou não se alegrar um pouco neste momento tão difícil que a gente está vivendo.

E o gol vai para…

-Para muita gente da minha família, né! Todos familiares flamenguistas.
Mas em especial para minha esposa que na hora não conseguiu lembrar, ela que está gravida do Pietro. Então eu queria dedicar esse gol para ela.

Preparação com calma

– Foi muito importante, ano passado foi muito pesado para mim. Então eu cheguei aqui no Flamengo precisando trabalhar um pouco mais a minha condição físicas e acredito que essas semanas que passaram foram muito importante, principalmente na parte tática.

Estrutura

– Isso nem precisa dizer. A estrutura é muito boa, se não for uma das melhores do brasil. Tudo o que a gente precisa a gente têm a disposição com todos os profissionais disponíveis para nos ajudar. O Flamengo está de parabéns por tudo isso que oferece para a gente.

Dor de cabeça para o Mister

– Acho que sim. Todo o treinador gosta desse tipo de dor de cabeça boa. E a gente está aí. Preparado para quando entrar responder a altura.

Amizade no Fla

Pedro Rocha comemorando o seu primeiro gol | Reprodução: Alexandre Vidal (CRF)

– Com quem eu mais convivo são os meus vizinhos de condomínio: Gustavo (Henrique), Thiago Maia e agora o Arão se mudou para lá também. Fui muito bem recebido por todos e é importante falar que o clube deu todas as estruturas e todos os funcionários nos recebem muito bem. E isso facilita a adaptação no clube. O nosso clube é fantástico. Eu tenho me sentido muito bem. No geral todo mundo é muito amigo.

Trabalhar com o Mister

– Tem sido muito bom. Com certeza eu tenho evoluído taticamente, o Mister cobra muito isso da gente. E eu estou aprendendo bastante com ele, porque ele é uma pessoa que quer extrair o máximo do jogador e eu acho isso uma caraterista muito boa de um treinar dor. E eu tenho feito meu máximo para aprender com ele.

Gol mais marcante do Flamengo

– Eu me lembro do gol do Pet na final do Carioca. Em 2001 se não me engano. Como torcedor acho que foi esse o gol mais marcante para mim.

Grito da Torcida

– Eu gostava quando cantava “Poeiraaaaa…”

Recado para a Nação

– Fiquei muito feliz em ter feito o meu primeiro gol ontem. E prometo fazer o meu melhor sempre e dar muita alegria para vocês.

Entrevista Completa:

Resenha do Jogador com Pedro Rocha

Boa noite, Nação! Quem participa hoje da nossa #ResenhaDoJogador é o atacante Pedro Rocha. Confira agora! #FLATV

Posted by Clube de Regatas do Flamengo on Friday, June 19, 2020
Entrevista do Pedro Rocha para a FlaTV | Divulgação

O Flamengo volta a campo agora na quarta-feira (24/06), também no Maracanã, na última rodada da Taça Rio, diante do Boavista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo