Basquete

Fuller renova com Corinthians para a disputa do NBB 13: ‘Eu sou muito Corinthiano!’

Reprodução/ Twitter Oficial NBB

“Zoom” Fuller é o sexto reforço do Corinthians Basquete para a disputa do NBB 13. O armador renovou nesta terça-feira (15/09) e o anúncio foi feito por meio de uma live realizada pelo clube paulista, em decorrência do aniversário da equipe no dia 1º de setembro. Além de Fuller, o time de preto e branco já havia acertado a renovação do armador Ricardo Fischer e as contratações de: Gegê, Lucas Cauê, Arthur Bernardi e Malcom Miller. O técnico será o experiente Demétrius, ex-Bauru, que também chegou para a temporada 2020/2021 do NBB.

                 

O “Gringo da Favela”, como carinhosamente foi apelidado pela torcida, disputará a terceira temporada seguida pelo Corinthians. Fuller recebeu este apelido principalmente pelas ótimas atuações, mas também pela raça e vontade que demonstra em quadra. Além do jogador já ter declarado abertamente que é torcedor do Alvinegro Paulista, inclusive acompanhando a equipe de futebol e indo em alguns jogos.

– Eu ‘to’ com vocês, pai! Eu sou o Gringo da Favela, não esquece! Eu não vou embora não. Estou com vocês esse ano, estou com esse time e eu vou sempre lutar para vocês. Já sabem disso! – afirmou Fuller, animado com a renovação.

Bons números

Fuller além de ser um jogador decisivo, é considerado um dos principais da equipe corinthiana, e isso fica ainda mais evidente nos números. Em sua primeira temporada pelo Timão (18-19), Fuller foi o cestinha do NBB, com uma média de 20,7 pontos por partida.

Neste último NBB, sua média de pontos caiu um pouco, mas mesmo assim ele terminou com ótimos números, o que ajudou o Corinthians a conquistar a 7ª colocação no campeonato. Fuller finalizou o NBB com 13,5 pontos, 1,7 rebotes, 2,5 assistências e 9,5 de eficiência em 26 jogos disputados.

CONFIRA O VÍDEO DE RENOVAÇÃO DO CAMISA 2:

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo