Geral

CBLOL Academy: Furia e RED disputam por vaga na final

Nesta terça (06), teremos a tão esperada semi-final entre Furia Academy e RED Academy, a partida será às 17 horas e vale uma vaga para a grande final contra o Flamengo Academy ou Rensga Academy.

RED Academy

A RED Academy terminou a fase de grupos em quarto jugar, junto com a LOUD Academy, que inclusive foi seu adversário nas quartas de finais e venceu por 3×2. O time da Matilha terminou a fase com 11 vitórias e 7 derrotas. O atirador Flare e o Mid Lane Grevthar são as principais esperanças de vitória para a partida contra a primeira colocada Furia Academy.

Furia Academy

A Furia teve uma fase de grupos muito boa, se não fosse pela derrota justamente para a RED Academy, não teria ficado empatado com o Flamengo em primeiro lugar e ficaria isolado na liderança. No total de 18 partidas, o time conseguiu conquistar 13 vitórias e 5 derrotas. A torcida da Furia é uma das maiores e mais empolgadas do Brasil, hoje essa torcida acredita que a vaga para a grande final vai ser liderada pelo atirador Stepz e do Top lane Betao, que vem fazendo uma ótima temporada.

Betao, uma dos destaque positivos da Furia Academy na temporada – Foto: Furia/Divulgação

O que podemos esperar das equipes na MD5?

Nessa partida, daremos destaque para os confrontos no Topo entre Betao e Shaquinn, no ultimo jogo, Shaquinn levou a melhor e ajudou a RED Academy a vencer a partida. Outra lane importante nessa partida é a Bot lane, Flare e Woodboy vem jogando com muita sinergia e sendo o ponto crucial de dano da Matilha, mas a dupla da Furia não fica para trás, Beenie e ProDelta vem dando muito trabalho para os seus adversários, na ultima partida contra o Flamengo Academy, o atirador terminou a partida com 6 kills enquanto o suporte morreu apenas 3 vezes e deu 12 assistências

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo