e-Sports

CS:GO: Furia decepciona e é eliminada na estreia da Spring Sweet Spring

Após derrota dramática para a equipe da 1WIN nesta terça-feira (29), a Furia está eliminada da Spring Sweet Spring 3 em seu jogo de estreia. Convidada direta para a fase de quartas de final da competição, os brasileiros encerraram sua participação com uma derrota por 2×0 e um desempenho muito abaixo do apresentado na partida anterior contra a BIG pela Gamers Without Borders. Com um jogo consistente por parte dos russos, os brasileiros não conseguiram aplicar vantagem nos mapas e erraram em rounds decisivos.

                 

No primeiro mapa da série, a 1WIN escolheu Overpass e após abrir uma leve vantagem no começo do primeiro half do lado TR, deixou a Furia encostar fechando em 8×7 para os russos. Na segunda metade, a esperança brasileira de uma virada veio ao ganharem cinco rounds seguidos, mas erros em momentos cruciais foram determinantes para o fechamento do jogo. Com a partida no overtime, a Furia não conseguiu encaixar boa táticas e saiu derrotada por 22×19. O destaque da partida foi Yuurih e Kscerato com 36 abates, e Polt com 35 abates. 

O mapa Ancient foi escolhido pela Furia, e na expectativa de empatar a série os brasileiros fecharam o primeiro tempo com uma leve vantagem de 8×7 no lado terrorista. Apesar de não terem ganhado round pistol em toda a série, os brasileiros estavam reagindo nos rounds seguintes, mas não foi o caso deste segundo half. Os russos pontuaram cinco rounds seguidos e retiraram toda a vantagem do adversário. O mapa foi fechado sem muita dificuldade em 16×12 e Furia eliminada. 

Os brasileiros voltam a jogar neste sábado (3) pela Elisa Invitational Summer 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo