e-Sports

CS:GO: Furia derrota SKADE e é campeã do Elisa Invitational Summer 2021

A Furia se consagrou campeã do Elisa Invitational Summer 2021 após vencer a equipe da SKADE por 2×1 neste domingo (04). Em sua segunda disputa de final em uma semana, os brasileiros conseguiram superar os búlgaros em uma série que começou animadora, e levaram 50 mil dólares para casa. Os mapas disputados foram Overpass (escolha da SKADE), Inferno (escolha da Fúria) e Mirage como mapa de desempate.

No primeiro mapa da série, a Furia (lado CT) se impôs sob o adversário e abriu a larga vantagem inicial de 13×2 e parecia encaminhar a partida sem muita dificuldade. Mas na virada de lados a equipe da  SKADE também apresentou um ótimo jogo defensivo e suprimiu todas as tentativas de avanço dos brasileiros, fechando em 15×15 e levando para o overtime. Já na prorrogação, a Furia não deu sorte pro azar e aplicou sem muita dificuldade quatro pontos seguidos e abriu a série com o resultado de 19×15. Destaque para VINI com 32 abates.

Com um começo de mapa semelhante ao anterior, a equipe búlgara também aplicou uma larga vantagem no primeiro tempo, entretanto sem deixar a oportunidade de resposta para os adversários na virada de lados. Começando do lado contra-terrorista, a SKADE abriu 14×1 e não deixou a Furia jogar, impedindo qualquer ofensiva que os brasileiros tentavam. Com um desempenho muito abaixo de Honda e Yuurih, a equipe saiu derrotada por 16×4 e seguiu para o mapa de desempate. 

Após o susto na Inferno, a Furia mudou de atitude e foi mais focada para o mapa de desempate e manteve uma regularidade de atuação ao longo dos 18 rounds da Mirage. Os brasileiros não deixaram barato a larga derrota que sofreram e deram o troco na SKADE ao vencer por 16×2 sem nenhuma dificuldade. 

A Furia volta a jogar no dia  de julho pela IEM Cologne 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo