e-Sports

CS:GO: Furia derrota Dignitas e estreia com vitória na Gamers Without Borders

A Furia estreou com vitória nesta quinta-feira (24) pelo torneio beneficente da Gamers Without Borders após quase um mês sem disputar partidas oficiais. Os brasileiros venceram por 2×0 a equipe da Dignitas, que não contou com o veterano F0rest, ausente pois aguarda o nascimento do filho. A série foi disputada nos mapas Nuke, escolha da Dignitas, e Inferno, escolha da Furia. 

No primeiro mapa da melhor de três, as equipes apresentaram um jogo bastante equilibrado, que foi levado para o overtime. A Furia começou jogando do lado CT e finalizou a primeira metade na vantagem de 8×7. Já na virada de lados, o impacto do lado CT se mostrou presente e a Dignitas conseguiu empatar a partida. Na prorrogação os brasileiros mostraram mais consistência e fecharam o mapa em 19×17. Destaques para Yuurih e Hallzerk que realizaram 38 e 36 abates, respectivamente. 

Na Inferno os brasileiros mostraram superioridade no lado terrorista e abriram uma larga vantagem de 11×4 na primeira metade. Vini e Yuurih lideraram a ofensividade da equipe, que contava com o retorno de Honda para esta série. Na virada de lado, os jogadores da Dignitas ameaçaram reagir, mas a Furia fechou a partida em 16×9. Destaque para Vini com 29 abates. 

A Furia volta a jogar pela Gamers Without Borders nesta quinta-feira (24) contra a BIG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo