Flamengo

Futebol feminino: Flamengo reforça a defesa e anuncia as contratações de Jucinara e Daiane

Foto: Roberto Umaña/Socios.com

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (14) mais duas novidades para o time feminino. Tratam-se da lateral-esquerda Jucinara, Levante, e da zagueira Daiane, ex-Madrid CFF. As duas jogadoras têm passagens pela seleção e chegam para reforçar a defesa rubro-negra na reta final do Brasileirão feminino.

                 

+ Flamengo intensifica conversas com Benfica e se aproxima da contratação de Everton Cebolinha

+ Gabriel Barbosa sofre fratura no dente após ser atingido por cotovelada no jogo contra o Internacional

Jucinara se destacou no Centro Olímpico antes de se transferir para o Atlético de Madrid, onde foi campeã da “Primera División” com o clube colchonero. Em sua última temporada na Europa, a lateral-esquerda esteve no Levante, da Espanha. Pela seleção brasileira, ela venceu o Sul-Americano Sub-20 e disputou a Olimpíada de Tóquio.

–  A expectativa na verdade é pela realização de poder vestir a camisa do Flamengo, um clube com muita história. O maior do Brasil. Representar a Nação Rubro-Negra é a realização de um sonho. O Flamengo é diferente de tudo e a expectativa é muito alta. Estou ansiosa para chegar logo esse momento e conhecer minhas companheiras e todo staff. Vou trabalhar muito para ajudar e dar muitas alegrias ao Mengão – disse Jucinara.

Jucinara e Daiane reforçam o Flamengo na reta final do Brasileirão (Foto: Roberto Umaña/Socios.com)

Com passagens por diversos times no Brasil, Daiane também ganhou notoriedade no futebol europeu. No velho continente, a zagueira vestiu as camisas de PSG, Real Madrid e Madrid CFF, além de passagem pela Noruega. Além disso, ela defendeu a seleção brasileira na conquista da Copa América em 2018 e disputou a Copa do Mundo do ano seguinte. No anúncio de sua contratação, Daiane revelou que está realizando o sonho de jogar pelo time do coração.

–  Estou muito feliz e me sentindo honrada por fazer parte da equipe. Com certeza minha família está bastante empolgada, afinal, é nosso time do coração, né? Não vejo a hora de estar em campo ajudando as meninas. Só com o vídeo do teaser ontem eu já recebi várias mensagens, então, hoje, com certeza isso vai ser ainda maior. A Nação pode esperar uma verdadeira representante dentro de campo – afirmou Daiane.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Após 12 rodadas, o Flamengo ocupa a 7ª posição na tabela do Brasileirão Feminino com 18 pontos. O Rubro-Negro está na zona de classificação para o mata-mata e enfrenta o Atlético-MG na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em Belo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo