Vasco

Futebol feminino: Vasco anuncia dois reforços para o ataque

Isabella chega do Santos, enquanto Anny veio do Paysandu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco anunciou a contratação de dois reforços para o time feminino. As atacantes Anny e Isabella Rangel foram apresentadas nesta semana e se juntaram ao elenco das Meninas da Colina para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Elas já realizaram os testes físicos antes de iniciarem os treinamentos no gramado.

Anny veio do Paysandu, enquanto Isabella chega do Santos. As duas falaram sobre a expectativa de jogar pelo Vasco.

– Cheguei com uma expectativa muito boa para começar a jogar. Fui muito bem recebida pela diretoria, comissão técnica e por todas as atletas. Espero que seja um campeonato bom e que a gente possa sair bem no Brasileirão e que eu dê o meu melhor ao Vasco, que é meu time de coração, então vou dar mais sangue ainda – disse Isabella, antes da companheira:

– É muito importante defender essa camisa. É um sonho, desde criança, sei que o Vasco é um time gigante. Jogar aqui é excepcional. Fui muito bem recebida por todos e espero fazer um grande trabalho – completou Anny.

O Vasco volta a campo pela Série A2 do Brasileiro no próximo dia 25, diante do Atlético-MG. As Meninas da Colina empataram na primeira rodada, contra o Goiás, no único jogo realizado pela competição, ainda em março, antes da suspensão das competições esportivas devido à pandemia do novo coronavírus. O técnico Antony Menezes falou sobre os reforços para a competição.

– Chegaram duas atletas, atacantes, o clube vem montando uma equipe competitiva, as duas chegaram para somar. Uma é canhota, a outra é destra. Pelas características elas podem jogar tanto pelo lado do campo ou como 9. Vamos ter mais escolhas para poder chegar na equipe ideal antes da estreia. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo