Olimpíadas

Futebol Masculino: Com um a menos, Alemanha vence a Arábia Saudita

Divulgação: @DFB_Team_EN

A Alemanha enfrentou, pela fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio, a Arábia Saudita nesse domingo (25) no estádio Internacional de Yokohama e venceu por 3×2. Os gols foram marcados por Nadiem Amiri, Ragner Ache e Felix Uduokhai. E no lado dos sauditas, o meio-campista Sami Al Naji marcou os dois.

O JOGO

A partida começou assustando os alemães: aos sete minutos Al Dawsari encontra Al Hamdam na área. Ele chutou e a bola entrou. Mas o gol foi anulado devido á um toque no braço. Aos 12 minutos, passado o susto, Amiri marcou o primeiro gol alemão. O jogo seguiu e aos 30 minutos Al Naji empatou o jogo. Antes do primeiro tempo acabar, no finalzinho, 42 minutos, Ragner Ache ampliou para a Alemanha.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

No segundo tempo, a Arábia começou assustando de novo os alemães, e aos sete minutos Al Naji marcou o seu segundo gol. A situação ficou complicada para a Alemanha quando o zagueiro Pieper fez em falta em Al Dawsari, o árbitro deu amarelo, mas foi olhar o VAR. Depois de consultar o monitor, o juiz tirou o amarelo e deu cartão vermelho para o jogador.

Mesmo com um a menos, Felix Uduokhai, aos 30 minutos, marcou o terceiro gol da seleção europeia.

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos aqui no Esporte News Mundo

CLASSIFICAÇÃO

A Alemanha, que está com três pontos e em terceiro lugar no seu grupo, disputa a classificação com a Costa do Marfim na próxima quarta-feira (28), em Miyagi, ás 5h (horário de Brasília). No mesmo dia o Brasil enfrenta a Arábia Saudita, em Saitama.

+ Tóquio dia 5: Brasileiros avançam no surfe, medalhas no skate e judô, vitória do Brasil no vôlei e empate no futebol; confira o resumo

+ Seleção comemora boa atuação, mas Macris alerta: ‘Todo adversário é preocupante’

+ OLIMPÍADAS: Como foi o dia dos brasileiros no Tênis de Mesa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo