Atlético-MG

Futuro presidente do Atlético-MG comenta carências do time e elogia Dodô, ex-Cruzeiro: ‘Excelente lateral’

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Presidente eleito no dia 11 de dezembro, Sergio Coelho já começa a comentar mais sobre sua gestão no Atlético. Com relação ao elenco, o futuro presidente comentou, na Rádio 98fm, sobre as carências que ele vê no time e as contratações que pretende fazer. Mas alertou que o que aconteceu em 2020, com uma reformulação do elenco, não acontecerá mais, apenas contratações pontuais.

                 

— Aquelas contratações de quantidade maior, que já foram feitas e muito bem feitas, não existe mais nesse plantel. O que vamos fazer são contratações pontuais. Estamos atentos ao mercado, fazendo contatos. Se houver a oportunidade de trazer jogadores que irão acrescentar muito e tornar o time mais forte, assim faremos.

O mandatário afirmou que o clube precisa de um lateral-esquerdo e de um volante. Já as outras posições serão estudadas e será feito contratações apenas pontuais, caso necessário:

— Posso dizer lateral-esquerdo, que não temos reservas, precisamos de pelo menos um volante também, acho que todos concordam. As demais posições, primeiro, faremos só contratações pontuais

ELOGIOS À DODÔ, EX-CRUZEIRO
Como a lateral-esquerda é uma certeza de que acontecerá contratação, já que não há no elenco um reserva para Guilherme Arana, Sergio Coelho já analisa um jogador para a posição. O presidente fez elogios para Dodô, lateral ex-Cruzeiro, que levou a Raposa na justiça e está sem clube.

— O Dodô é um grande jogador, que agrada a comissão técnica. Mas não fizemos nenhum contato. Mas o considero um excelente lateral.

O Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário de Dodô que reafirma que não houve ainda nenhum contato com o Atlético. Por conta de não ter acontecido contato, o empresário não quis comentar se há chances do lateral se juntar ao Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo