Cruzeiro

Futuro reforço do Cruzeiro, Gabriel Mesquita se despede do Guarani

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Próximo de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro, o goleiro Gabriel Mesquita se despediu do Guarani, na noite de domingo (27) em suas redes sociais. O arqueiro, que defendeu a camisa do clube do interior paulista por três anos, rescindiu seu contrato com o clube e assinará em definitivo com à Raposa com vínculo até o fim de 2023. Confira a publicação:

Gabriel deve chegar a Belo Horizonte nesta segunda-feira (28), para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador vem para a Toca da Raposa II para ocupar a lacuna deixada por seu Gabriel Brazão, que está afastado dos campos após cirurgia no menisco do joelho esquerdo.

Leia também: Clássico na final! Saiba tudo sobre Atlético-MG x Cruzeiro na decisão do Mineiro

Com a camisa do Cruzeiro, Gabriel Mesquita terá a concorrência dos goleiros Rafael Cabral, que se consolidou como titular da equipe de Paulo Pezzolano, Denivys, que demonstrou personalidade nas oportunidades que recebeu na temporada e Ezequiel, que recebeu sua primeira oportunidade no time principal diante da Patrocinense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Gabriel chegou ao Guarani em 2020. No clube de Campinas, o goleiro atuou em 47 partidas, sofrendo 57 gols. Na atual temporada, o jogador ainda não atuou, após perder a titularidade da equipe para o recém-chegado, Maurício Kozlinski.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo