Internacional

Gabi Barbieri e Mileninha, das Gurias Coloradas, são convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20

Arte: Internacional

Na tarde da última quarta-feira (06), o técnico Jonas Urias convocou a Seleção Brasileira Sub-20 para um período de treino e dois amistosos. Dentre as 23 atletas chamadas, duas são do Internacional. A goleira Gabi Barbieri e a atacante Mileninha estarão defendendo o Brasil entre os dias 18 e 26 de outubro.

Atacante de apenas 18 anos, Mileninha é uma das grandes promessas do Internacional. Na disputa do Campeonato Gaúcho desta temporada, a atleta disputou um, dos dois jogos, e já balançou as redes. Constantemente titular, deve ser desfalque do técnico Maurício Salgado nas partidas diante do Flamengo de São Pedro e do Elite, pelo Estadual, assim como a goleira Gabi Barbieri.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A arqueira Gabi Barbieri, por sua vez, é mais uma aposta das Gurias Coloradas para proteger a meta. No entanto, ainda não ganhou chances no profissional desta temporada. Com apenas 18 anos, é terceira opção do técnico Maurício Salgado, que também conta com outra jovem promessa na posição, Mayara.

Gabi Barbieri e Mileninha viajarão para Assunção, onde ocorrerá o período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. Além disso, as atletas das Gurias Coloradas participarão de dois amistosos contra o Paraguai, e tentarão mostrar ao técnico Jonas Urias os motivos para seguir as convocando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo