Vôlei

Mercado do vôlei: Pinheiros renova com Gabi Martins e central comemora: ‘Minha segunda casa’

gabi martins volei pinheiros
Foto: Ricardo Bufolin/ECP

O mercado do vôlei começou a se agitar. Na tarde dessa quinta-feira (12), o Pinheiros divulgou a renovação de contrato com a central Gabi Martins. A jogadora de 26 anos vai para a terceira temporada consecutiva jogando na equipe pinheirense e não escondeu a satisfação por continuar vestindo a camisa do clube que considera a sua segunda casa.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube

– Sou muito grata ao Pinheiros pela renovação. Estou super feliz por chegar à terceira temporada seguida vestindo a camisa do clube que já considero como a minha segunda casa. Tive a oportunidade de defender o Pinheiros na base e agora tenho a certeza de que será uma temporada de sucesso para todos nós e que alcançaremos mais uma vez nossos objetivos – comentou.

+Vakifbank atropela Fenerbahçe e é campeão turco

+Atualmente no Dança dos Famosos, Douglas Souza anuncia estar fechado com clube e deve jogar na Superliga

+Mais oito jogadoras são convocadas para a Seleção Brasileira de vôlei; Confira nomes

Nesse sábado (14), Gabi vai estar no Jogo das Estrelas Serginho 10, idealizado por Serginho Escadinha, ao lado de Talia Costa, que também renovou contrato com o Pinheiros para a próxima temporada. A partida beneficente vai contar com outras estrelas do voleibol e vai marcar a inauguração da nova sede do instituto beneficente criado pelo ex-jogador para ajudar crianças carentes e que vai se transferir de Guarulhos para Pirituba.

O jogo beneficente será nesse sábado (14), no ginásio José Liberatti, às 19h, e terá transmissão do SporTV. Para ingressar no evento, é necessário fazer a doação de 1kg de alimento e apresentar a carteira de vacinação. Estarão em quadra, além da dupla do Pinheiros, Anderson Rodrigues, Gilsão Mão de Pilão, Rodrigão, Gustavo Endres, André Heller, Bruninho, Maurício Lima, Giovane Gávio, William Carvalho, Dante, Kid, Fabiana, Fofão, Jaqueline, Fabi, Camila Brait, entre outros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo