Corinthians

Gabi Nunes é eleita a melhor jogadora de junho do Brasileirão Feminino

Gabi Nunes levou o prêmio de melhor de junho no Brasileirão Feminino. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

A atacante do Corinthians Gabi Nunes foi escolhida a melhor jogadora do mês de junho no Brasileirão Feminino. A jogadora marcou cinco gols em quatro jogos neste mês, incluindo um hat-trick sobre o Minas Brasília na última rodada da primeira fase e o gol da virada no Clássico Majestoso.

Gabi Nunes foi eleita com 54 pontos no total, 11 a mais do que Bia Zaneratto, que ficou com o segundo lugar. Além da atacante, Yasmin, Andressinha e Tamires foram outras representantes do Corinthians a receberem votos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A jogadora do Corinthians vem numa temporada marcada por conquistas individuais. No mês passado Gabi Nunes atingiu 49 gols marcados pelo Campeonato Brasileiro Feminino e se tornou a maior artilheira da história da competição.

Esta foi a segunda vez que a CBF concedeu o prêmio de melhor do mês para o futebol feminino. Bia Zaneratto, do Palmeiras, havia ficado com a premiação em maio.

+ Goleira Natascha Honegger passa por artroscopia no joelho direito e inicia processo de recuperação

Classificado como líder da primeira fase, o Corinthians aguarda o retorno do Brasileirão após os Jogos Olímpicos para encarar o Minas Brasília pelas quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo