Corinthians

Gabi Zanotti sofre lesão em treino e pode desfalcar Corinthians para sequência do Brasileirão Feminino

Gabi Zanotti pode virar desfalque após lesão. Foto: Rebeca Reis/Staff Images/CBF.

O elenco do Corinthians Feminino treinou na manhã desta sexta-feira (20) e encerrou a semana de treinos em preparação para o confronto contra o Avaí Kindermann, no próximo sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a semana, as Brabas tiveram a baixa da meia Gabi Zanotti, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ao finalizar uma bola em direção ao gol. Ela iniciou a fisioterapia no dia seguinte da lesão e seguirá sob observação do departamento médico. Não há previsão do tempo de recuperação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A primeira atividade da semana aconteceu na terça-feira, com um trabalho de intensidade para quem menos atuou na última partida, contra o Cresspom no final de semana, e regenerativa para as que estiveram em campo por mais minutos.

Ao longo da semana, o treinador Arthur Elias promoveu trabalhos específicos táticos com as jogadoras, análise de vídeo e, para finalizar os dias de treinamentos, um coletivo em campo aberto.

+ Corinthians conhece adversários e datas da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20

Sem jogos no final de semana, as Brabas terão dois dias de folga e retornam às atividades na manhã de segunda-feira, no centro de treinamento da equipe. Vice-líder do Brasileirão Feminino, o Corinthians volta a campo contra o Avaí Kindermann no próximo sábado (28), às 14h, na Fazendinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo