Flamengo

Gabigol admite propostas para deixar o Flamengo

Gabigol admite propostas para deixar o Flamengo
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Com o fim da temporada 2021, o centroavante Gabigol passa férias em São Paulo. O jogador participou do podcast “Podpah” e admitiu que existem propostas para deixar o Flamengo. No entanto, o camisa nove afirmou que está feliz no clube da Gávea.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Propostas têm (para deixar o Flamengo), mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f%$. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz – revelou.

Gabigol ainda falou que nunca foi fixado em times de fora do Brasil e que sempre quis jogar no Flamengo.

– Eu sempre quis jogar no Flamengo e no Santos. Nunca fui brisado (fixado) em time de fora. Eu sou muito brasileiro. É muito bom ser brasileiro. É muito f… jogar pela Seleção, jogar no Flamengo, ir para o Maracanã. Para mim, não é normal botar a camisa do Flamengo e ir para o Maracanã jogar. É muito f… As coisas vão acontecendo, e você não para pra pensar. Você para e fala: “C…, Flamengo… Maracanã, 80 mil pessoas gritando seu nome, sendo campeão de tudo, morando no Rio… – disse.

Por fim, Gabigol falou da derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América. O centroavante ressaltou que a meta é voltar a disputar a decisão do torneio na próxima temporada.

– A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol, e as pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice (Brasileiro). Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos – concluiu.

+ Andreas Pereira revela desejo em permanecer no Flamengo: ‘Devo um título à torcida’

+ Michael relembra críticas que sofreu: ‘As pessoas não sabem o poder de uma fala’

Neste ano de 2021, Gabigol disputou 45 jogos pelo Flamengo, balançando as redes 34 vezes e distribuindo dez assistências. O centroavante e o restante do elenco se reapresentam no dia 10 de janeiro no Ninho do Urubu, às 9h, para a temporada de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo