Geral

Gabigol comemora após triunfo do Flamengo: ‘Fizemos um bom jogo’

Alexandre Vidal | Flamengo

O camisa 9, Gabriel Barbosa estava espiado, nesta segunda-feira pena que das três vezes que balançou a rede só uma valeu. Na vitória por 3 a 0 do Flamengo em cima do Goiás, no estádio da Serrinha, pela 30 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos dois primeiros lances o artilheiro dos Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2018 estava em posição de impedimento, mas, na volta do intervalo conseguiu deixar o seu após passe do Bruno Henrique. Na saída do campo após termino da partida, atacante comemorou da equipe rubro-negra e o bom desempenho apresentado:

– Dei entrevista, falei o que realmente eu acho. Foi criado muitas coisas que não existiam. Precisávamos melhorar e fizemos um bom jogo. Tivemos uma vitória convincente – afirmou Gabigol, ao Canal Premier.

O Flamengo com a vitória diante do Esmeraldino diminuiu a distância para o líder São Paulo em cinco pontos. Agora, o time viaja para Brasília nesta terça, onde inicia a preparação para o duelo com o Palmeiras, no Mané Garrincha – palco escolhido pela diretoria do Fla, já que o Estádio do Maracanã está cedido à Conmebol para a disputa da decisão da Libertadores, no dia 30.

O Rubro -Negro ainda sonha com o titulo uma vez que ainda tem um jogo adiado com o Grêmio – marcado para o dia 28 e o confronto o próprio São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo