Flamengo

Gabigol comemora tricampeonato carioca e comenta discussão com Diego: ‘É por isso que o Flamengo está onde está hoje’

O Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1 neste sábado (22) e conquistou o Campeonato Carioca pelo terceiro ano consecutivo. O Rubro-Negro, que levantou o título pela 37° vez em sua história, contou com dois gols do centroavante Gabigol para garantir o ‘caneco’. Após a partida, o camisa 9 comemorou mais um troféu e afirmou que a equipe rubro-negra é a melhor do Brasil.

“O Bruno Henrique foi feliz na declaração (O Flamengo está em outro patamar). A administração do clube, há alguns anos, faz toda diferença. Os jogadores sempre mantém a forma, a vontade, a alegria de viver esse momento. São vários fatores que nos colocam acima, em outro patamar. Sempre falo isso. Somos o melhor time do Brasil, mas temos que nos dedicar todo dia para fazer isso”, afirmou.

Durante o intervalo enquanto os jogadores caminhavam para o vestiário, a transmissão acabou captando uma discussão acalorada entre Diego Ribas e Gabigol nos túneis do Maracanã. O centroavante comentou sobre o episódio e afirmou que o Flamengo está onde está hoje por conta desse tipo de cobrança e atrito. No entanto, garantiu que irá tomar um vinho com o meia e que está tudo certo entre ambos.

“É por conta disso que o Flamengo está onde está hoje. É briga, é discussão, no treino a mesma coisa ou até mesmo pior. É a gente se cobrando. Agora vou tomar um vinho com ele porque está tudo certo”, garantiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo