Flamengo

Gabigol comemora vitória sobre Universidad Católica: “conseguimos jogar bem em um campo complicado”

Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

Destaque da vitória do Flamengo em cima da Universidad Católica por 3 a 2, Gabigol comemorou a vitória na entrevista pós-jogo. O camisa 9 marcou dois gols na partida – ambos com assistências de Bruno Henrique.

“Jogo difícil, conseguimos jogar bem em um campo complicado. Uma viagem longa, mas nos preparamos muito bem. Fizemos um grande jogo. Muito feliz pelos gols, com a ajuda do Bruno Henrique e de todo o time. Fizemos uma grande partida e conseguimos uma grande vitória, o que é muito importante”, disse.

+ Com show de Gabriel e Bruno Henrique, Flamengo bate Universidad Católica e segue invicto na Libertadores

+ Flamengo lança novo segundo uniforme com inspiração na torcida; veja imagens

Gabriel Barbosa chegou ao seu terceiro gol nessa edição da Copa Libertadores. Ele já tinha marcado de pênalti, contra o Talleres. Ele também quebrou mais uma marca e se tornou o segundo brasileiro com mais gols da história da competição; agora, ele tem 26 gols no torneio – sendo um pelo Santos – e ultrapassou Palhinha e Fred. O maior artilheiro é Luisão, com 29 gols. Na partida de hoje, Gabigol chegou ao seu 14º gol na temporada.

O Flamengo volta a campo contra o Altos-PI neste domingo (1), às 18h. O jogo marcará a estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil 2022 e será no estádio Albertão. Em seguida, o Mais Querido volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (4), contra o Talleres, às 19h. A partida será na Argentina.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo