Flamengo

Gabigol é segundo jogador que mais cria chances de gols no Brasileiro

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Gabigol é um dos grandes ídolos do Flamengo, e também um dos jogadores mais decisivos do time. No Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante é o segundo jogador que mais criou chances claras de gols, apenas atrás de seu companheiro de equipe, Arrascaeta.

+Em entrevista, Wendel agradece apoio da torcida do Flamengo, mas afirma: ‘minha cabeça está voltada a permanecer aqui’

+Landim fala sobre licitação do Maracanã e abre o jogo sobre construção de estádio: ‘O processo ainda é preliminar’

Durante a competição, Gabi criou 6 grandes chances de gols em 16 jogos, enquanto o Arrascaeta deu origem a 9 grandes chances. Além disso, o atacante já anotou 5 gols no Brasileirão, e tem uma assistência, 20 passes decisivos e também tem 85% de acerto em seus passes, segundo o Sofascore.

Mesmo um pouco longe da artilharia do competição, Gabigol contribui muito para equipe. Na última partida do Fla, contra o Juventude, o jogador não marcou gol, mas deixou uma assistência, dois passes decisivos, e duas grandes chances criadas.

A próxima partida do time Rubro Negro acontece no domingo (24), às 11h, contra o Avaí. O jogo será válido pelo campeonato Brasileiro, onde o Fla se encontra na 7ª posição com 27 pontos. O time vem de duas vitórias seguidas na competição, e tenta mais uma para se aproximar do G4.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo