Flamengo

Gabigol não viaja e está fora de jogo contra o Coritiba na Copa do Brasil

CBF divulga programação e atletas do Flamengo poderão enfrentar Vélez e Palmeiras
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mesmo fazendo parte da lista de relacionados para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Coritiba, o atacante Gabigol não viajou para Curitiba e está fora da partida desta quinta-feira (9). O atleta não teria comunicado a decisão de não comparecer aos responsáveis e o caso está sob cuidados do departamento de futebol. A informação foi confirmada pelo Esporte News Mundo.

Esperava-se que Gabigol chegasse a Curitiba na noite desta quarta-feira com Everton Ribeiro, que também estava com a delegação da Seleção Brasileira. No entanto, apenas o meia chegou ao hotel para se juntar ao elenco rubro-negro. O jornalista Gustavo Henrique mostrou o exato momento em que o camisa 7 desembarcou, sozinho, no local.

A CBF emitiu um comunicado nesta quarta-feira (8) e revelou que o atacante se queixou de dores na coxa direita após a partida entre Brasil e Paraguai na última terça-feira (7), pelas Eliminatórias da Copa. Após ser submetido a uma ultrassonografia no local, constatou-se um pequeno edema. No entanto, o Flamengo discordou do diagnóstico, e após análise dos exames por parte de seu departamento médico, afirmou que os resultados foram inconclusivos.

Mesmo com a pequena lesão, Gabigol foi convocado para a Copa América, assim como Everton Ribeiro, e irá desfalcar o Flamengo por um mês. A confirmação chegou na noite desta quarta-feira (8).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo