Flamengo

Gabigol recebe 3º cartão amarelo no jogo com o Corinthians e cumprirá suspensão contra o Coritiba

Gabigol recebe 3º cartão amarelo no jogo com o Corinthians e cumprirá suspensão contra o Coritiba
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Na tarde deste domingo (10), o Flamengo visitou o Corinthians, para partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O lateral-direito do time comandado pelo técnico Dorival Júnior, Rodinei, marcou contra no início do segundo tempo. Para piorar a situação, o centroavante Gabigol levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no próximo compromisso da equipe da Gávea na competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Gabigol foi punido com o cartão amarelo após o apito final por reclamação. O camisa nove rubro-negro não gostou do pouco tempo de acréscimo dado pelo árbitro. Ramon Abatti Abel havia acrescentado mais seis minutos ao duelo.

Com o revés contra o Corinthians, o Flamengo caiu na tabela do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro ocupa a nona colocação da competição, com 21 pontos conquistados. Em 16 partidas, o time soma seis vitórias, três empates e sete derrotas. A equipe marcou 18 gols e sofreu 17. O aproveitamento é de 43,8%.

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, sem Gabigol, enfrenta o Coritiba no próximo sábado (16), no Mané Garrincha, em Brasília, às 19h (horário de Brasília). Mas antes do duelo com o Coxa, o Rubro-Negro encara o Atlético Mineiro, com o camisa nove à disposição, na quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h30, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Everton Ribeiro lamenta derrota do Flamengo para o Corinthians: ‘tomamos um gol infelizmente de uma bola oportuna’

+ Fabrício Bruno volta a jogar após quase 4 meses: ‘A gente acaba ouvindo coisas que não deve’

No jogo de ida, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão. Em caso de vitória do Rubro-Negro por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Para avançar direto, o time da Gávea precisa vencer por dois ou mais gols. Se o duelo terminar empatado, o Galo se classifica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo