Flamengo

Gabigol responde provocações de santistas: ‘Mexeram com a pessoa errada’

Gabigol responde provocações de santistas: ‘Mexeram com a pessoa errada’
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo, sob o comando do técnico Renato Gaúcho, mais uma vez goleou. Na noite deste sábado (28), o Rubro-Negro foi à Vila Belmiro encarar o Santos e venceu a partida por 4 a 0. Com o triunfo, o time da Gávea entrou provisoriamente no G4 do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do jogo foi Gabigol, que anotou três tentos e chegou a 27 gols em 27 jogos na temporada. O estreante Andreas Pereira completou o placar.

Em suas comemorações, Gabigol provocou integrantes do Santos. Em entrevista ao final do duelo, o camisa nove rubro-negro disse que foram respostas ao que ouviu durante a partida.

– Muito feliz em fazer os gols, calharam bem esses três golzinhos na Vila, onde gosto muito de jogar. Tenho 10 anos de Santos. Meus pais moram aqui, eu também moro aqui, apesar de jogar no Rio. Aqui é minha cidade. Até comentei antes do jogo que estava muito feliz de vir aqui, o Santos é o clube que me projetou, sempre vejo jogos do Santos, meu pai é santista desde pequenininho. Acho que têm que respeitar minha história no clube, no último título do Santos eu estava aqui. Eles me xingaram não sei de onde, na imprensa só vai sair que eu provoquei, mas mexeram com a pessoa errada, voltei para o segundo tempo e fiz três gols – declarou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o triunfo sobre o Santos, o Flamengo chegou a 31 pontos. Para terminar a rodada entre os quatro primeiros do Brasileirão, o Rubro-Negro precisa que o Bragantino não pontue contra o Atlético Mineiro.

Por conta da Data Fifa, o time da Gávea volta a campo somente no dia 12 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo