Flamengo

Gabigol sobre estreia no Carioca: ‘Estava ansioso pra jogar, sou muito fominha’

Imagem: Insyagram/Gabigol

O atacante Gabigol concedeu entrevista coletiva após o empate do Flamengo em 1 a 1 com o Boavista. Após uma atuação apagada, o ídolo do Rubro-Negro comentou sobre a ansiedade que sentia em voltar a jogar, mas também criticou a qualidade do gramado do Estádio Elcyr Resende de Mendonça:

– A princípio mão ia jogar, mas resolvi antecipar a minha estreia porque eu sou muito fominha. Estava muito ansioso para entrar em campo e jogar. O estado do gramado atrapalhou o clube. O campo realmente é muito ruim. Isso atrapalhou muito os nossos passes e a posse de bola. Mas não podemos usar isso como desculpa – assumiu Gabriel.

– O retorno é difícil, mas ao mesmo tempo estou muito feliz. Pena que a volta não foi com uma vitória. Jogar com os mais novos foi muito bom. Me senti um tiozinho hoje. Foi muito bom ver a felicidade dos mais novos ao encontrar os torcedores – completou o jogador.

Por fim, o atacante revelou que aprendeu muito neste período que foi treinado por Maurício Souza, e disse esperar por mais chances de trabalhar com o treinador do sub-20 do Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo