Cruzeiro

Gabriel Brazão, do Cruzeiro, passa por cirurgia e inicia recuperação domiciliar

Gabriel Brazão Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O goleiro do Cruzeiro, Gabriel Brazão, não tem passado por bons momentos no futebol. Após se recuperar de longa lesão no joelho, o atleta celeste sofreu nova contusão e precisou se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo.

O procedimento foi realizado nessa quinta-feira (19) no Hospital Mater Dei.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, acompanhou o procedimento, que ocorreu com êxito. O goleiro da Raposa já recebeu alta e irá dar início à reabilitação domiciliar. Posteriormente, passará por processo de fisioterapia na Toca da Raposa II, segundo informações da assessoria do Cruzeiro.

Veja também: Daniel Jr. volta a treinar no Sub-20, empresário não descarta saída e diretor do Cruzeiro comenta renovação

Confira a nota oficial emitida pela assessoria do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Gabriel Brazão foi submetido a um procedimento cirúrgico, no joelho esquerdo, na tarde dessa quinta-feira. A intervenção foi conduzida pelo médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, no Hospital Mater Dei, e obteve êxito em seus resultados. 

Gabriel recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira e iniciará a recuperação de maneira domiciliar. Em sequência, realizará fisioterapia na Toca da Raposa II.

Veja também: Destaque da base do Cruzeiro, Arielson projeta campanha do time no Mineiro Sub-20

Gabriel Brazão, de 21 anos, ainda não entrou em campo com a camisa profissional do Cruzeiro. Formado na base celeste, se destacou ainda no Sub-20 com convocações para a Seleção Brasileira e se transferiu para o Parma, da Itália, em 2019, sem nunca ter atuado pela equipe principal da Raposa. Retornou ao Brasil no ano passado para se recuperar na Toca.

Em janeiro deste ano, com passe pertencente ao Internazionale, negociou seu empréstimo sem custos ao Cruzeiro. Gabriel Brazão já havia revelado seu desejo de retornar para agradecer ao clube.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo