Grêmio

Gabriel Chapecó deve ser o goleiro titular do Grêmio no próximo jogo

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com a ausência do goleiro, Brenno devido á convocação para a seleção Brasileira, o técnico do Grêmio, Tiago Nunes escolheu Paulo Victor como goleiro titular do time e vem utilizando o atleta por sua longa carreira e experiência sob as traves. Apesar disso, Paulo Victor falhou diversas vezes e é preterido pela torcida tricolor, mais interessada em ver os guris da base em campo. Após sofrer mais um gol de uma bola defensável no jogo contra o Sport, a situação do goleiro ficou complicada.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Paulo Victor é um goleiro mediano, sempre vestiu o manto em partidas comuns do Brasileirão e Gaúchão, sendo responsável pela vitória do Grêmio em 2019 ao pegar três penalidades do rival e garantir o título. O problema vem das falhas em decisões de competições maiores, quando o jogador parece ficar nervoso e cometer erros, como ocorridos contra Palmeiras na Copa do Brasil e Flamengo na Libertadores.  

Os dirigentes do clube garantem a permanência do jogador, pois é um jogador experiente, bom reserva e capaz de ajudar os guris da base. Tiago Nunes ficou até mesmo irritado com o jornalista por afirmar que houve falha de Paulo Victor no lance da cobrança de falta. Mesmo com as garantias, o goleiro deve retornar ao banco de reservas, pois, segundo informações do GE, Tiago deve escalar Chapecó como titular para o confronto contra o Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo