Fortaleza

Gabriel Dias entende preocupação do torcedor e ressalta empenho da equipe para espantar má fase

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nessa quarta-feira (20), o lateral/volante Gabriel Dias, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O atleta disse entender a preocupação do torcedor com o momento ruim da equipe, e ressaltou que todos estão se empenhando para sair da situação incômoda:

– A gente entende a preocupação do torcedor, por não ter conseguido a vitória nos últimos jogos, mas a gente está trabalhando firme, estamos buscando fazer bons jogos. A gente sabe que o resultado não está vindo, mas tá tendo empenho de todos no clube, dos jogadores, comissão técnica, para que nós possamos chegar a nossa vitória, e consequentemente sair dessa situação incômoda.

Mesmo o Santos, adversário dessa quinta-feira (21), utilizando a maioria dos atletas considerados reservas contra o Fortaleza, Gabriel não acredita em jogo fácil, e disse que o padrão de jogo da equipe paulista não deve mudar:

– Acho que o Santos é o Santos. Eles tem um padrão de jogo com o Cuca, e independente de quem jogue, eles não vão mudar o padrão de jogo deles. Claro que pode mudar as características de cada jogador, mas o padrão tático de jogo não vai mudar. Se for um time alternativo, quem entrar vai querer mostrar para o treinador que pode estar jogando.

Gabriel Dias evitou focar na famosa “pontuação mágica” de 45 pontos, e ressaltou que o Fortaleza tem que pensar jogo a jogo para depois pensar nesse número:

– Acho que nós temos que pensar jogo a jogo, vitória por vitória, e vendo como que está a tabela. A gente não pode pensar em ganhar quatro jogos, primeiro temos que pensar em ganhar o primeiro, o segundo, para depois pensar na pontuação lá na frente. Então é jogo a jogo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo