Ceará

Gabriel Dias mira confronto contra o Sampaio Corrêa e afirma: “Vamos fazer um excelente jogo”

Foto: Wilton Hoots/CearaSC

Na tarde desta quarta-feira, 14, o lateral-direito do Ceará, Gabriel Dias, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o atleta comentou sobre seu momento goleador e aproveitou para enaltecer a importância de sua adaptação dentro do clube:

                 

” Fico muito feliz com minhas três primeiras atuações. Eu fui muito bem recebido pela comissão técnica, pelos jogadores e graças a isso, pude me adaptar ao clube. Sempre trabalhando duro no dia a dia, procurando conversar com os jogadores para tirar mais informações. Já que é natural que cada um tenha seu estilo de jogo dentro de campo, a forma como receber a bola, entre outras coisas, que só se sabe conversando. Sem contar a liberdade que eu tive com meus companheiros para que possamos evoluir cada vez mais dentro de campo.”

O lateral-direito ainda aproveitou da fase do sistema defensivo do Ceará, que não toma gol há três partidas para enaltecer não só os defensores, mas o time inteiro:

” Não é só a linha de trás e os dois volantes, mas sim o time inteiro. É o Vina, o Vizeu, o Lima, creio que é mérito do time inteiro. Pois quando defende, defende todo mundo e quando ataca, ataca todo mundo. O futebol muitas vezes tem disso, que quando não faz gol, o problema está no ataque e quando toma muito gol, na defesa. Porém, não acho isso, creio que o futebol é o equilíbrio. Pois para o time fazer o gol, a bola tem que chegar muito bem para os meias e atacantes, e para não tomar gol, os meias e atacantes ajudam na marcação. Em resumo, um ajudando o outro.”

Gabriel Dias já demonstrou estar focado no próximo compromisso do Vovô, que será diante da equipe do Sampaio Corrêa, neste domingo, às 16 horas, na Arena Castelão:

” Creio que por ser partida única, deixa o jogo perigoso. Mas eu acho que nossa equipe está bem preparada, bem concentrada, para chegar no jogo e fazer um bom jogo. Mas é como eu falei, um jogo só é perigoso, pois você não pode estar em um dia ruim. Porém, eu acredito que nós vamos fazer um excelente jogo. Iremos estudar mais a equipe do Sampaio, para que possamos chegar bem no jogo, “finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo