Vasco

Gabriel Dias se apresenta ao Vasco com menos dores no joelho e não preocupa para jogo com o Guarani

Gabriel Dias Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Substituído com dores no joelho direito durante o segundo tempo da vitória sobre o Bahia, no último domingo, o lateral-direito Gabriel Dias se apresentou nesta segunda com menos incômodo no local. Assim, a expectativa é de que ele se recupere a tempo da partida contra o Guarani, na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Gabriel Dias passará por tratamento até terça, quando deve se juntar com o restante do elenco, que se reapresenta no CT Moacyr Barbosa para iniciar a preparação para a partida contra o Guarani. De acordo com o coordenador do Departamento de Saúde e Performance (DESP), Gustavo Caldeira, o jogador já apresentou uma melhora.

+ Brazil revela que analista do Vasco viajará pela América do Sul para mapear jogadores indicados pela 777 Partners

+ Com defesa sólida e apoio da torcida, Vasco se credencia na briga pelo G4 da Série B, mas ataque precisa melhorar

– Saiu ontem (domingo) com uma dor no joelho, compatível com tendinite patelar, mas era uma dor de forte intensidade. Hoje (segunda) já se apresentou com uma dor mais branda, apresentou melhora evolutiva. Segue no tratamento até amanhã (terça) quando o time se apresenta novamente para treinar – afirmou Gustavo Caldeira.

Gabriel Dias foi contratado pelo Vasco para esta Série B e virou titular do time, vencendo a concorrência com Weverton, que era o dono da posição no Carioca, e Léo Matos, que não tem sido relacionado. Dias foi titular em seis dois sete jogos do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a vitória sobre o Bahia, no último domingo, o Vasco chegou aos 13 pontos e assumiu a quarta colocação da Série B, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo