Vasco

Gabriel Dias tem inflamação no joelho e pode desfalcar o Vasco contra o Operário

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco tem um importante problema para a partida contra o Operário, na próxima sexta-feira, às 19h, pela 14a rodada da Série B. Com uma inflamação no tendão patelar do joelho direito, o lateral-direito Gabriel Dias deve desfalcar o time cruz-maltino nesta rodada. O jogador apresentou dores no local durante a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, e um exame realizado na última segunda-feira constatou a lesão.

+ Vasco retoma Basquete masculino do clube visando NBB

+ Em reapresentação do elenco, Vasco vence jogo-treino contra a Portuguesa-RJ

Em comunicado divulgado pelo Vasco, o diretor médico do clube, Gustavo Caldeira, afirmou que Gabriel Dias só deve voltar a treinar quando estiver livre das dores no joelho.

– O Gabriel Dias foi reavaliado nesta segunda pela manhã. Fez fisioterapia e saiu para realizar uma ressonância magnética, que corroborou com o exame físico. Ele tem realmente uma tendinopatia grande no tendão patelar. O que vai ditar o retorno, quando ele retornará, será o quadro dele. A partir do momento que ele estiver melhor das dores e conseguir suportar a carga de jogo e treino, ele voltará a treinar – afirmou Gustavo Caldeira, diretor médico e coordenador do DESP do Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Titular absoluto da lateral-direita, Gabriel Dias disputou 11 dos 12 jogos do Vasco na Série B. Ele deixou a partida contra o Londrina ainda no primeiro tempo e foi substituído por Weverton, que deve começar jogando contra o Operário, na próxima sexta-feira, caso se confirma o desfalque de Gabriel Dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo