Grêmio

Gabriel Grando e Elkeson ganham chance crucial diante do Sport

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A lista de desfalques do Grêmio para a próxima rodada da Série B do Brasileirão não é pequena. Jogadores fundamentais para a equipe de Roger estarão de fora do jogo contra o Sport, na próxima segunda-feira (13), em Recife. É o caso, por exemplo, de Diego Souza e Brenno, titulares absolutos e incontestáveis nas suas posições.

Brenno sofreu uma lesão na panturrilha direita, ainda no aquecimento do jogo contra o Novorizontino, e deu lugar a Gabriel Grando, que apesar de ter dado um susto na torcida quando tentou sair jogando com os pés, conseguiu terminar o confronto sem ser vazado. Com isso, Grando segue como titular no gol do Tricolor.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Já Diego Souza, que fez um dos gols da vitória diante do Novorizontino e se apresentava como esperança de uma ‘Lei do Ex’ contra o Sport, foi diagnosticado com amigdalite, e não foi nem relacionado para o duelo. A tendência natural é de Elkeson herde a vaga do centroavante, e inicie a partida como titular.

LEIA MAIS | Vitória acalma os ânimos no Grêmio, mas pressão por performance continua

Bruno Alves (em recuperação da Covid-19) e Lucas Silva (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), também não enfrentam o time pernambucano na segunda-feira. Confira abaixo a lista de relacionados do Grêmio para a partida contra o Sport.

Sport e Grêmio fazem duelo direto pelo G-4 nesta segunda-feira (13), às 20h30, na Ilha do Retiro. O Leão da Ilha é o quarto colocado da Segundona, com 18 pontos. O Grêmio está logo abaixo na tabela, na quinta posição, com 17 pontos. Você acompanha o tempo real e tudo sobre este jogão aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo