Futebol Internacional

Gabriel Jesus chega aos 50 gols pelo Manchester City na Premier League

Gabriel Jesus
Foto: Carl Recine via Imago Images

Neste domingo (23) o Manchester City comandado pelo treinador Pep Guardiola recebeu o Everton em duelo que valeu pela última rodada da Premier League. E não tomou conhecimento do rival ao vencer por 5 a 0. Aguero que fazia sua despedida marcou duas vezes, Foden, Kevin de Bruyne e Gabriel Jesus fecharam o placar. O jogador brasileiro chegou ao gol de número 50 com a camisa do clube na Premier League.

                 

—Feliz por chegar aos 50 gols, com certeza. É uma marca muito importante, dos brasileiros apenas o Firmino tinha conseguido chegar nesses números, então fico feliz de também alcançar isso. No próximo ano, espero fazer ainda mais gols e ajudar o City a conseguir seus objetivos, defender esse título. Foi um jogo especial para todos, foi muito bem o Agüero entrar na despedida dele em casa, no nosso estádio, fazer dois gols, chegar também num recorde muito importante pra ele. É um cara sensacional, um jogador que fez história no City, no futebol e que me ensinou muito nesse tempo em que estivemos juntos aqui – disse Gabriel Jesus com a imprensa depois do jogo.

O jogador revelado no Palmeiras é o segundo a chegar na marca. O outro brasileiro foi Roberto Firmino que atua pelo Liverpool desde 2016. O jogador comandado por Klopp tem 66 gols marcados na Premier League.

+Rubén Dias é eleito o melhor jogador da Premier League por associação de jornalistas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo