Futebol Internacional

Gabriel Jesus comenta boa fase e vê Pep Guardiola diferente das outras temporadas

Foto: Michael Regan/Getty Images

O atacante brasileiro Gabriel Jesus vibra com a ótima fase que vive no Manchester City, em entrevista para o site “Globo Esporte.com” o jogador falou do momento atual e sobre Guardiola, que recentemente elogiou o seu principal jogador de ataque nesta temporada. O ex Palmeiras também disse como é disputar a posição na equipe titular com Sergio Aguero, ídolo do clube.

– Eu acho que existem muitos fatores. A experiência que a gente vem pegando é um deles. Nosso time permanece quase que com os mesmos jogadores a temporada toda. Volta e meia sai um, outro chega, mas muitos deles estão aqui há mais de cinco anos. Acho que isso é muito importante para um amadurecimento, um crescimento da equipe. Tem a estrutura do clube também, o staff que é ótimo, e aí vem o Guardiola, que é o cabeça do projeto e que faz tudo andar. O Guardiola é um cara que vem se reinventando, aprimorando. Esse ano mesmo ele já fez coisas que nunca tinha feito com a gente antes, e que a principio a gente nem entendia, mas, agora, com os resultados, a gente consegue perceber o porquê disso tudo. – falou Gabriel.

Jesus tem 77 gols em 180 jogos pelo clube inglês, o jogador também foi questionado sobre Roberto Firmino, atacante do Liverpool e que disputa a camisa 9 com ele na Seleção Brasileira e respondeu da seguinte forma.

– Eu e Firmino já jogamos juntos, e eu acho que a gente tem um futebol diferente. O Firmino é mais técnico do que eu. Ele tem a frieza de um número 10. Eu me considero aquele cara que vai, que briga em todas as bolas. Tenho as minhas qualidades também. Vou na raça, corro, e o Firmino ajuda muito também. E acho que conseguimos jogar juntos, sim. Mas não posso ficar me escalando. O Tite vai decidir o melhor pra equipe – finalizou Gabriel Jesus.

O Manchester City terá pela frente o rival United em confronto direto na Premier League e se vencer pode abrir 18 pontos de vantagem na liderança da competição. O jogo será no domingo (07)

+ Guardiola admite possibilidade de não liberar jogadores do Manchester City para as datas Fifa

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo