Seleção Brasileira

Gabriel Jesus comenta situação no City e comemora fim de jejum: ‘sempre trabalhei quieto’

Foto: Chung Sung-Jun/Getty Images

O atacante Gabriel Jesus entrou no final da partida contra a Coreia do Sul, na manhã desta quinta-feira (2) e encerrou um jejum de 19 jogos sem marcar pela seleção e que já durava quase três anos. Jesus marcou o quinto gol da goleada por 5 a 1, sobre a Coreia do Sul. Ele falou após a partida sobre o fim do jejum e também sobre o seu futuro, já que o jogador pode deixar o Manchester City na próxima temporada.

                 

+ Destaque da Seleção, Alex Sandro comenta sobre vitória: ‘a melhor partida sempre está por vir’

Gabriel Jesus não marcava desde a final da Copa América de 2019, quando o Brasil venceu por 3 a 1 a seleção do Peru, no Maracanã. Desde então, foram 19 jogos sem marcar e o atacante perdeu espaço com o técnico Tite. Ele comentou que teve muito trabalho para voltar a marcar, recebeu críticas, mas esteve quieto e querendo responder apenas dentro de campo.

– Eu acredito em sorte, mas nesse caso, não. Eu trabalho bastante, quieto. Sempre trabalhei quieto, nunca fui de retrucar, responder elogio ou crítica. Nesse caso foi mais trabalho que sorte.

Para saber tudo sobre o Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Em reta final de contrato com o Manchester City e com interesse de clubes como o Arsenal e outros da Europa, Gabriel Jesus disse que pensa, agora, na Seleção e que somente depois vai definir seu futuro. 

– Estou muito bem, tranquilo. Calmo, como sempre fui. Procurando sempre o melhor para mim e para minha carreira. Nunca fui de me jogar em um projeto sem saber, então é isso que vou fazer. Agora estou focado na Seleção, mas a partir de terça eu começo a pensar no meu futuro.

Agora, o Brasil volta aos gramados contra o Japão, na próxima segunda-feira (06), às 7h20 (horário de Brasília), no Estádio Nacional, em Tóquio. A Seleção Brasileira ainda vai encara a Argentina, no dia 11, no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, às 8h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo