Ceará

Gabriel Lacerda marca gol de empate contra o Red Bull Bragantino e desabafa: ‘Ceará é isso, é lutar até o fim’

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Na noite deste domingo, 17, na Arena Castelão, Ceará e Red Bull Bragantino empataram em 2×2 em um dos jogos mais emocionantes do Brasileirão 2021. Autor do gol alvinegro no último lance da partida, que decretou a igualdade no placar, Gabriel Lacerda desabafou, em entrevista coletiva ao Canal Premiere, afirmando que o duelo demonstra o que é o clube cearense e que a luta no torneio nacional vai continuar.

                 

– Ceará é isso, é lutar até o fim. Tomamos o segundo gol, que pegou na mão, o Alerrandro me disse que pegou na mão. Corremos atrás até o final. Estava 30 minutos do segundo tempo e falamos que iríamos buscar (o resultado).  Ceará é isso, vamos lutando e uma hora a vitória vai sair, vamos embalar. Pode ter certeza disso. O trabalho está sendo muito bem feito e garra não faltou. Vamos corrigir alguns detalhes para buscar a vitória contra o Palmeiras ­­– destacou o zagueiro.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Gabriel Lacerda marcou o seu quarto gol no Brasileirão e igualou-se ao atacante Rick como artilheiros do Ceará na competição. O defensor anteriormente havia marcado contra Atlético-MG (2x) e Juventude. O tento marcado hoje também foi o segundo dele no último lance de uma partida do Vozão. Contra o Galo, Lacerda balançou as redes no apagar das luzes, garantindo a vitória do Alvinegro de Porangabuçu, por 2×1, na Arena Castelão.

+ LEIA MAIS| Atuações ENM: Ceará e RB Bragantino fazem grande jogo e empatam no Castelão; destaques para Fernando Sobral e Lima

Contra o Massa Bruta, foi o segundo jogo seguido de Gabriel Lacerda como titular da equipe. Na rodada passada, o defensor já havia feito dupla de zaga com Messias. Diante do Atlético-MG, o camisa 15 do Ceará entrou na segunda etapa da partida para marcar o gol de honra na derrota por 3×1, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo