Corinthians

Gabriel lamenta chances perdidas pelo Corinthians no primeiro tempo

Foto: Reprodução/Instagram: @gabriel
— Continua depois da publicidade —

Após o empate em 0 a 0, entre Corinthans e Palmeiras, em Itaquera, válido pelo jogo de ida da final do Paulistão, o volante Gabriel concedeu entrevista na saída do gramado à TV oficial do Timão.

O jogador elogiou o primeiro tempo da equipe e afirmou que o Timão poderia ter saído com a vantagem no placar no intervalo da partida.

— Foi um jogo bem truncado. Um jogo de decisão. Começamos muito bem o jogo, tivemos chance de fazer um ou dois gols no primeiro tempo. Acredito que mandamos no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos um pouco mais de dificuldade. Mas isso, dentro de uma decisão, é normal. A gente está preparado para atacar e defender — disse .

O Corinthians é o atual tricampeão paulista. Em 2018, o Timão conquistou o título no Allianz Parque, palco do segundo jogo da final, nas penalidades máximas. Na fala de Gabriel, o jogador não pretende que a decisão vá para os pênaltis novamente.

— A gente sabe que a nossa camisa impõe respeito. Então, vai ser um jogo grande, uma decisão, um clássico. A gente tem 90 minutos para buscar nosso gol e ser campeão — finalizou .

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Um comentário

Um comentário

  1. Pingback: 'Finais têm poucas chances', diz Tiago Nunes; números falam o contrário

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo