Palmeiras

Gabriel Menino fala sobre versatilidade e minimiza desfalques no Palmeiras: ‘Nosso elenco é muito bom’

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Gabriel Menino, autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 1 contra o Delfín, no Equador, falou sobre a sua conversa com o técnico Abel Ferreira para atuar como meia aberto pela direita. O jogador foi um dos destaques do Verdão na partida.

— Posso jogar em muitas posições, sou versátil. O Abel (Ferreira) conversou comigo e perguntou se eu poderia jogar naquela posição. Falei que sabia fazer. Ele pediu para mim ir no um contra um, pois meu um contra um é muito forte. Era para eu achar o Rony, porque meus cruzamentos são muito bons — disse o atleta em entrevista coletiva após a partida.

O Verdão viajou para o Equador muito desfalcado, principalmente por grande parte do elenco estar contaminado pelo novo coronavírus. Mas, para Menino isso não foi um problema.

— É uma equipe muito forte, independente de quem está de fora ou lesionado, nosso elenco é muito bom. Cada um dá o seu melhor em campo. Independente de quem joga ou não, o professor conversa muito com a gente e nos deixa confiante. Ele nos dá total liberdade para fazermos o que queremos — argumentou.

Questionado se o Delfín foi a equipe mais fraca que o Palmeiras enfrentou na temporada, o jogador desconversou.

— Acho que nenhuma equipe que disputa a Libertadores é fraca. Eles (Delfín) não chegaram nas oitavas de final à toa. Todos têm seus méritos de estarem aqui. Cada jogo é uma guerra, uma batalha, independente de quem esteja do outro lado, viemos aqui pensando em vencer. Trabalhamos muito concentrados. Graças a Deus viemos aqui e saímos vitoriosos — afirmou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo