Palmeiras

Gabriel Menino treina normalmente e pode voltar a ser relacionado contra o Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (9), na Academia de Futebol, e deu sequência ao cronograma para enfrentar o Flamengo no domingo (11), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 11:00, pela Supercopa do Brasil. Na atividade, Abel Ferreira e a comissão técnica do Verdão separaram prováveis titulares para enfrentar um time de jogadores do Sub-20, em que aperfeiçoaram transições, saídas de bola e marcações.

                 

A grande novidade foi a volta integral de Gabriel Menino aos treinamentos, o que não acontecia desde o dia 31 do último mês. Ele e o restante do grupo trabalharam no gramado ao lado, também contra um time composto por jogadores do Sub-20. Gabriel Veron deu sequência ao cronograma individualizado junto com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.

O Palmeiras viaja para Brasília ainda na sexta-feira e volta a treinar no sábado (10), às 11:00, no estádio Ciro Machado do Espírito Santo. Após enfrentar o Flamengo, o Verdão atuará novamente na capital, onde enfrenta o Defensa Y Justicia, da Argentina, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na quarta-feira (14).

Sendo assim, o Palmeiras deve mandar a campo contra o Flamengo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo e Zé Rafael (Gabriel Menino); Rony, Raphael Veiga e Wesley (Willian); Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo