Guarani

Gabriel Mesquita elogia Austrália no Guarani: ‘Linhagem da nova geração’

Gabriel Mesquita elogia Austrália no Guarani: 'Linhagem da nova geração'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Gabriel Mesquita não poupou elogios aos trabalho realizado por Silvano Austrália, desde início da pré-temporada, no Guarani.

Atual titular da meta do Bugre, goleiro mostrou-se satisfeito com o novo preparador, responsável por substituir Gilberto Félix, desligado ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Tony detalha restrições no Guarani: ‘Diminuímos o círculo de amizade’

“O Austrália tem ajudado não só a mim, como a todos os goleiros. Ele tem bem essa linhagem da nova geração de preparação de goleiro, que ajuda bastante o goleiro crescer e evoluir tecnicamente, taticamente e fisicamente. Isso tem ajudado bastante. Eu só tenho a crescer e evoluir com o professor Austrália”, projetou o arqueiro, em coletiva de imprensa.

Mesquita enfrenta a paralisação do futebol no Brasil pela segunda temporada consecutiva em decorrência do avanço da pandemia de Covid-19.

O camisa 27 do Guarani, porém, adota discurso de paciência e obediência às ordens antes de voltar a campo oficialmente no Campeonato Paulista.

“Foi difícil e complicado, porque foram três meses em casa e com bastante incerteza se iria voltar o futebol voltar ou não. Não tem o que fazer, né? A gente tem que cumprir e obedecer as ordens para o mais rápido a gente ter esse retorno de uma maneira segura. Vamos voltar 100% para dar alegria, porque o futebol dá alegria para todos”, fechou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo