Red Bull Bragantino

Gabriel Novaes assina com o Red Bull Bragantino até 2026

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta segunda-feira (03), o RB Bragantino anunciou o atacante Gabriel Novaes, do São Paulo, como reforço do time até maio de 2026. Interesse do Red Bull Bragantino no jogador havia sido confirmado pelo presidente do São Paulo, Júlio Casares, no mês de abril. O atleta de 22 anos  pertence ao Tricolor do Morumbi e estava emprestado ao Bahia até dezembro deste ano.

RB Bragantino anuncia Gabriel Novaes

Pouco antes do anúncio do Red Bull Bragantino, a rescisão do contrato de Gabriel Novaes com o clube baiano havia sido publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube de Bragança Paulista ofereceu aproximadamente R$ 6 milhões por 70% dos direitos do atleta. No Bahia, o valor da negociação era de 1,1 milhão de euros (R$ 7,3 milhões) por 50% dos direitos.

Gabriel Novaes rescinde contrato com o Bahia.
 Foto: Reprodução / CBF

Em abril, Casares confirmou o interesse do RB Bragantino em Gabriel Novaes: “Realmente existe o interesse do Red Bull Bragantino, não está oficializado, mas é um assunto muito bem encaminhado. No Red Bull terá um espaço ainda maior para crescer e para que o São Paulo tenha ganhos futuros, com participação em uma negociação futura”, disse o presidente em entrevista ao canal “Arnaldo e Tironi”.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo