Bahia

Gabriel Novaes, destaque pelo São Paulo, viaja para acertar com o Bahia

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo fc

O garoto de 21 anos retornou ao São Paulo do Juventude e já está com quase tudo pronto para acertar com o Bahia. De acordo com o GE, o jogador viajou hoje (10) para Salvador e deve assinar o contrato até o término do Campeonato Brasileiro.


Revelado pelas categorias de base do Clube Paulista e artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019 no título do São Paulo, Novaes tinha expectativas de ganhar oportunidades no elenco profissional mas ficou de fora dos planos do técnico Fernando Diniz e estava a procura de outro clube.


Mais uma cria de Cotia, Gabriel estava emprestado para o Juventude neste ano na série B do Campeonato Brasileiro e fez apenas 5 jogos e nenhum gol marcado e acabou perdendo seu espaço na equipe gaúcha. O atacante também tem passagens pelo Barcelona B logo na após o título da Copinha, com apenas 6 jogos e nenhum gol. Possui outra passagem pelo Córdoba, com 12 jogos e apenas um gol marcado.
Desde sua brilhante passagem e destaque pela Copinha com a camisa do São Paulo em 2019, Novaes ainda não conseguiu se firmar em um Clube assim que voltou.

Outro jogador que estava nos planos do time baiano, é o Jonas Toró. A equipe paulista se negou ceder a proposta de empréstimo, de acordo com o GE.
O Jovem atacante, de 21 anos e reserva na equipe, fez 14 jogos e não tem nenhum gol marcado em 2020 (Libertadores, campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo