Red Bull Bragantino

Gabriel Novaes, do São Paulo, é provável reforço do Red Bull Bragantino

Foto: EC Bahia/ Divulgação

O atacante Gabriel Novaes, de 22 anos, deve reforçar, em breve, a equipe do Red Bull Bragantino. Revelado na base do São Paulo, o jogador está emprestado ao Bahia até dezembro deste ano.

No último mês, o Tricolor do Morumbi recusou proposta de empréstimo com opção de compra do clube japonês Urawa Reds pelo atleta. A negociação poderia render até U$ 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11,3 milhões) ao São Paulo por 70% dos direitos econômicos de Gabriel. No Bahia, o valor é de 1,1 milhão de euros (R$ 7,3 milhões) por 50% dos direitos. Os valores da transação com o Red Bull Bragantino não foram revelados.

Em entrevista ao canal “Arnaldo e Tironi” nesta terça-feira (06), o presidente do São Paulo, Júlio Casares, falou sobre a possível ida de Gabriel Novaes ao time de Maurício Barbieri.

“Realmente existe o interesse do Red Bull Bragantino, não está oficializado, mas é um assunto muito bem encaminhado. No Red Bull terá um espaço ainda maior para crescer e para que o São Paulo tenha ganhos futuros, com participação em uma negociação futura”, declarou Casares.

Fora dos planos do técnico Hernán Crespo, Gabriel Novaes deve seguir o caminho de jogadores como Juanfran, Jean, Tche Tche, Gonzalo Carneiro, Toró e Trellez; que deixaram, recentemente, o elenco do São Paulo.O atacante se destacou na conquista do Tricolor Paulista na Copinha de 2019, Com 10 gols marcados, Gabriel foi o artilheiro da competição.

Antes de chegar ao Bahia, o atleta passou por Barcelona B, Córdoba e Juventude. Apesar do bom momento como titular do Bahia, a proposta do Red Bull Bragantino despertou o interesse do São Paulo. Gabriel Novaes deve deixar o Esquadrão de Aço para reforçar a equipe de Bragança Paulista.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo