Vasco

Gabriel Pec lamenta goleada sofrida pelo Vasco para o Red Bull Bragantino: ‘Infelizmente sofremos um resultado que a gente não merecia’

Foto: Reprodução/TV Globo

O Vasco sofreu uma dura derrota para o RB Bragantino, por 4 a 1, fora de casa e acumulou seu segundo jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. Com o resultado, o Cruz-Maltino volta a se aproximar do Z-4 – está em 16º lugar, com 32 pontos, a frente do Fortaleza nos critérios de desempate, porém, a equipe tricolor ainda joga na rodada.

Ao fim do duelo, o jovem Gabriel Pec lamentou o resultado e disse que o Vasco não mereceu perder desta maneira:

– Infelizmente sofremos um resultado que acho que a gente não merecia. Feliz pelo meu gol, mas muito triste pelo resultado. Agora é trabalhar, treinar durante a semana, porque sábado já tem outro adversário muito forte, na nossa casa, e precisamos da vitória.

Em busca da recuperação, na próxima partida, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, em casa, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h, no sábado (23).

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitterInstagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo