Vasco

Gabriel Pec pode atingir marca especial pelo Vasco na partida diante do Tombense

gabriel pec pode completar 100 jogos pelo Vasco
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco enfrenta o Tombense no próximo domingo (1), às 18h, em Muriaé-MG, em partida válida pela 5ª rodada da Série B 2022. Além da partida significar uma vaga no G4 para o Cruzmaltino (em caso de vitória), ela terá um sabor especial para Gabriel Pec, que, caso entre em campo, completará 100 jogos com a camisa do Gigante.

+Justiça acata pedido de sócio e suspende AGE que votaria inclusão de SAF no estatuto do Vasco

Tendo feito sua estreia no profissional em 2019, Gabriel Pec, desde então, soma onze gols e sete assistências. Em 2022, seu começo foi muito bom e empolgou os torcedores, mas passou por uma oscilação, frequentou o banco de reservas e voltou a ser titular no jogo passado, contra a Ponte Preta. Veja o que o jogador falou sobre a marca:

Primeiro, gostaria de agradecer a Deus. Estou muito feliz em completar 100 jogos pelo Vasco. É um sonho de criança, estou aqui desde os oito anos. Passa um filme na cabeça, desde quando eu subia e descia a Serra todos os dias para treinar. Tô muito feliz. É uma alegria imensa para mim, para a minha família e para os meus amigos. Viemos de uma vitória dentro de casa e sabemos o quanto esse jogo será importante. Acredito que faremos um grande jogo” – disse Pec.

+ Destaque contra a Ponte, Andrey Santos fala em ‘sonho realizado’ por jogar em São Januário

Raniel comemora temporada mais goleadora de sua carreira no Vasco: ‘É fruto do meu trabalho’

Apesar da marca pessoal, o camisa 11 ressaltou que o mais importante na partida será a busca por mais três pontos para o Vasco, que pode deixar a equipe no G4. Lembrando que em toda a Série B 2021, o Cruzmaltino não conseguiu terminar uma rodada sequer entre os quatro primeiros colocados.

Sem dúvidas o mais importante nesse jogo é a vitória do Vasco. Claro que se vier a vitória somada a essa marca importante, será um dia perfeito. Vamos entrar em campo focados, mais confiantes após o resultado diante da Ponte. Queremos entrar no G4 e não sair mais dele” – exclamou o jogador.

Após a titularidade no meio de semana e resultado e atuações positivas, Gabriel Pec vive a expectativa de ser novamente titular e buscar mais três pontos, neste domingo, contra o Tombense fora de casa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo