Vasco

Gabriel Pec se mostra aliviado com gol da vitória do Vasco: ‘Vinha sendo criticado pela torcida’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Após marcar o único gol da partida, que deu a vitória ao Vasco sobre o CSA, o atacante Gabriel Pec deu entrevista após o jogo vibrando muito, já que vinha sendo criticado pelos torcedores por não marcar há tempos. Com o resultado, o Vasco pulou para o quinto lugar com dez pontos, encostando no G4. Gabriel Pec aproveitou a chance para mandar o gol para sua mãe, dedicando um feliz dia das mães a ela (Silvana), e mandou um abraço para seu pai e namorada que estavam presentes em São Januário.

– Primeiramente quero agradecer a Deus, dizer que toda honra e toda glória é para Ele. Muito feliz, eu vinha sendo muito criticado pela torcida porque eu não vinha fazendo gols, e hoje graças a Deus eu fui feliz, e amanhã é dia das mães, e esse gol eu dedico a ela (Silvana) que é uma guerreira, sem ela eu não estaria vivendo nada disso aqui, então só tenho que agradecer a Deus e à minha família que são tudo para mim. Ela está no estádio, emoção enorme, meu pai e minha mãe me cobravam que quando eles vinham assistir aos jogos, eu nunca metia gol, e quando eles assistiam de casa, eu sempre metia gol, então hoje eu pude fazer gol com meu pai, minha mãe e minha namorada no estádio, isso não tem preço – afirmou o jogador.

+ Atuações ENM: Gabriel Pec resolve e Vasco conquista mais 3 pontos dentro de casa; Veja as notas

+ Substituições fazem efeito e Vasco vence CSA em São Januário

Com o resultado, o Vasco é o único invicto na Série B. O próximo desafio é contra o líder Bahia, no próximo domingo, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo