Vasco

Gabriel Pec tem na Série B chance de passar de revelação a protagonista no Vasco

Gabriel Pec
C2 Sports

O Vasco inicia, neste sábado, o principal objetivo no ano: ter um bom desempenho na Série B, que garanta o retorno da à elite do futebol brasileiro. A estreia na competição é diante do Operário-PR, às 11h, em São Januário. Para isso, o clube aposta no bom desempenho de uma das crias da casa. O atacante Gabriel Pec, nome que figura entre as grandes promessas da base vascaína, tem na competição nacional a chance de mudar de status e assumir de vez o papel de protagonista no time comandado por Marcelo Cabo

O atacante de apenas 20 anos faz, até aqui, a sua melhor temporada como profissional e tem lugar garantido no time titular. Dos 17 jogos do Vasco na temporada, Pec é o jogador que mais atuou do elenco com 15 partidas, sendo 14 delas iniciando entre os 11. Na atual temporada, ainda é o vice-artilheiro com 6 gols que foram fundamentais para o time avançar na Copa do Brasil e conquistar a Taça Rio, atrás apenas do argentino Germán Cano.

Em entrevista para para a Rádio Lagoa Dourada de Ponta Grossa-PR, o jovem jogador contou o que se pode esperar do Cruz-Maltino:

– Um Vasco muito forte, buscando o ataque a todo momento e indo para cima do adversário. A Série B será bem disputada e difícil, mas a gente trabalhou duro e estamos preparados para colocar o Vasco onde ele merece estar – projetou a cria da base vascaína, que será uma das peças fundamentais para o concretizar o desejo de retorno à elite.

Gabriel Pec também deixou de lado a modéstia e confirmou que vê o Vasco como um dos times a serem batidos na competição.

– Acredito que somos um dos favoritos sim, porque o Vasco é um dos gigantes do futebol brasileiro – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo