Corinthians

Gabriel Pereira volta de lesão e fala sobre apoio dos companheiros: ‘Agradeço por acreditarem em mim’

Foto: Reprodução/CorinthiansTV

Nesta última quarta-feira (25), o jovem de 19 anos retornou aos gramados após mais de três meses fora de combate e fez sua segunda partida com a camisa corintiana na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Após sua estreia na equipe profissional, na derrota por 3 a 2 frente ao Atlético-MG em partida válida ainda pelo 1º turno do Campeonato Brasileiro, Gabriel sentiu desconfortos na coxa e entrou em tratamento. Depois de um longo tempo em recuperação, o jogador voltou a ser relacionado e já foi utilizado por Vagner Mancini por cerca de 15 minutos.

Em vídeo divulgado pela Corinthians TV, “GP” — apelido usado por Mancini e seus companheiros —  aparece pedindo a palavra na conversa entre jogadores e comissão técnica após o término da partida e agradece pelo apoio recebido durante o período de inatividade

— Só tenho a agradecer vocês todos porque esse momento foi difícil para mim. Subi para o profissional, fiz minha estreia e tive muitas lesões. E eu agradeço a vocês por estarem sempre ao meu lado e acreditarem em mim — disse o meia.

Esperança para o ataque corinthiano

No início de 2020, Gabriel Pereira chamou a atenção do então técnico Tiago Nunes após se destacar na campanha do time sub-20 do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Durante a competição, que teve sua edição de 2021 cancelada, o meia canhoto teve boas atuações e ganhou destaque com dribles, bons passes e um belo gol contra a equipe do Cuiabá.

O atleta chegou ao Corinthians em 2018 vindo do Guarani, de Campinas. Seu contrato com o Timão possui uma multa rescisória de R$150 milhões e estende-se até o dia 31 de março de 2022. O alvinegro tem 70% de seu passe e o time do interior paulista manteve os outros 30%. Segundo o portal Transfermarkt, seu valor de mercado é avaliado em cerca de 700 mil euros.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo