Campeonato Paulista

Gabriel Pirani fala sobre a oportunidade de atuar entre os titulares: ‘Trabalhei muito para isso’

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

Depois de empatar em 2 a 2 na estreia do Campeonato Paulista contra o Santo André, no estádio do Canindé. O elenco do Santos se reapresentou nesta segunda-feira (01), no CT Rei Pelé., ainda sem o restante dos atletas que irão voltar aos treinos somente nesta terça-feira.

Mas, com boa parte dos jovens que atuaram no jogo do Paulistão. Os titulares realizaram um treino regenativo na piscina e os reservas trabalharam no campo.

O meia Gabriel Pirani de 18 anos, foi um dos destaques na partida, anotando o seu primeiro gol no profissional e o da virada santista naquele instante do jogo.

O jogador em entrevista a Santos TV, falou sobre a oportunidade de atuar entre os titulares contra o Santo André. Mostrou estar confiante com a chegada do novo técnico Ariel Holan e mostrou ficar à disposição para o comandante durante a temporada de 2021.

Em sua estreia como titular com a camisa do Santos, Pirani teve destaque e marcou o segundo gol do Peixe, o menino da Vila falou sobre o momento que passou no confronto.

“Não esperava ser tão rápido, mas como sempre falo, trabalhei muito para isso, então acho que Deus cuidou e, deu muito certo“. – disse o garoto.

O técnico Ariel Holan foi ao Canindé e ficou de olho nos garotos do Peixe durante a partida. O meia Gabriel Pirani mostrou-se animado pelo interesse do novo treinador e ficou à disposição para o novo treinador.

-“Foi ótimo! Não só como o meu, mas do grupo. Acho que o mais importante, é que a gente se complementa, tenho certeza que ele (Ariel Holan) vai ter um excelente grupo nas mãos, estou à disposição dele. Aonde ele quiser que eu jogo, aonde ele achar melhor, eu vou super estar à disposição”. – reiterou o jovem.

Nesta quarta-feira, o Santos vai enfrentar a Ferroviária pela segunda rodada do regional. O jogador Pirani disse que vai tentar aproveitar de melhor maneira esta oportunidade.

“Acho que a gente tem que mostrar para o técnico, esse é o último jogo, mostrando, tenho certeza, que nós vamos ganhar novas oportunidades”.– afirmou Gabriel Pirani.

Veja o vídeo:

Divulgação/ Santos FC

O próximo compromisso do Santos será contra a Ferroviária, nesta quarta-feira (03), às 17:00, no estádio da Vila Belmiro. Duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top