Santos

Gabriel Pirani se destaca em vitória do Santos por 5 a 0

Pirani
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após duas derrotas na Libertadores, o Santos conseguiu vencer e ficar com saldo de gols positivo. Na Vila Belmiro, o Peixe dominou e goleou o The Strongest por 5 a 0. A equipe jogou de maneira diferente, mas defensiva, e apostou nas jogadas em velocidade, o que deu certo. Principalmente na primeira etapa, Gabriel Pirani se destacou na equipe e participou dos dois primeiros gols.

Gabriel Pirani atuou muito bem pela esquerda e participou do primeiro gol. O camisa 20 apoiou bem Lucas Braga, pela esquerda, e os dois construíram muitas jogadas, inclusive, a do primeiro gol do Peixe. Logo aos dois minutos de jogo, o camisa 20 recebeu na esquerda e fez ótimo cruzamento para Marinho abrir o placar na Vila.

Mas um tempo depois, chegou a vez do jovem de 19 anos deixar marcar o seu. Aos 26 minutos, Jean Mota lançou Felipe Jonatan na área, e o lateral encontrou Pirani que faz o segundo do Santos.

Durante toda a partida, Pirani se movimentou bastante e foi seguro em seus passes, acertando 78% deles. Além disso, o meia conseguiu atuar bem nos duelos aéreos, vencendo 3 de cinco.

Nesta temporada, Gabriel Pirani atuou em nove partidas. O meia, além do gol desta terça-feira, havia marcado um gol no primeiro jogo do Santos na temporada, contra o Santo André. Além disso, havia dado uma assistência para Lucas Braga na vitória por 2 a 1 no Ituano.

Quer saber mais sobre o Santos, sigas o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.Leia mais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo